Justin Bieber é acusado de estupro por duas garotas
- Cintilei
- 22 de jun. de 2020
- 3 min de leitura
Atualizado: 27 de jun. de 2020
O cantor negou as acusações através de sua conta no Twitter
Na madrugada de domingo (21), uma mulher que se identificou como Danielle (pseudônimo), afirmou ter sido abusada sexualmente pelo cantor Justin Bieber, em 9 de Março de 2014, em Austin, Texas. Na época o astro ainda estava namorando a Selena Gomez.
De acordo com seu relato, Danielle foi separada de suas amigas e levada a um quarto junto com Justin. Ela afirma ter perguntado onde Selena estava, mas o cantor disse que não precisava se preocupar. “Eu ficava me perguntando: ‘e Selena?’, ‘ela consentiu isso?’, ‘onde estão minhas amigas?’, ‘como isso pode ser normal’?’. Eu falei para ele que aquilo estava indo longe demais e que deveríamos parar, porque eu precisava encontrar minhas amigas, mas mais do que isso, eu me sentia culpada por Selena. Foi quando ele me disse ‘relaxe, elas estão bem’. Ele tirou minha calcinha, tirou a calça e sua cueca, puxou as cobertas e jogou por cima de nós. Ele estava em cima de mim, pele com pele. Eu estava muito desconfortável, e eu me sentia hiperventilando. Eu pedi para ele sair de cima, porque estava preocupada com minhas amigas, mas era tarde. Ele se forçou para dentro de mim, antes que eu dissesse as últimas palavras. Ele ficou entrando e saindo. Eu, deitada, sem palavras. Meu corpo estava inconsciente”. conta Danielle.
Outra jovem chamada Kadi, diz acreditar em Danielle, e afirmou que também foi uma vítima de Justin. Esse caso teria acontecido do dia 5 de Maio de 2015 em Nova York, quando a garota que era belieber teve a chance de encontrar com o cantor.
Kadi conheceu Mikey (segurança de Justin), ele a achou atraente e lhe deu seu número de celular. De madrugada Mikey teria ligado para Kadi fazendo um convite para subir ao quarto de Justin no Hotel Langham, junto a outras garotas.
A jovem que tinha esperança de se aproximar do astro e tirar uma foto, aceitou o convite. “Ele pegou minha mão e me puxou até ele. Ele estava sentado no sofá, então caí no seu peito. Fui me levantar, quando fechamos os olhos, ele me beijou e tocou minha bunda, perguntando se era de verdade. Eu disse que sim, tirei as mãos dele dali e me levantei. Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim. Ele trancou a porta, eu perguntei o porquê, e ele disse ‘vou te dizer’. Ele começou a me beijar, tocar meu corpo e me acariciar. Pedi para que ele parasse, porque não podia fazer sexo até me casar, e ele começou a me empurrar para a cama e jogou seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha calça, seu shorts e me penetrou (o que é considerado muito ruim a menos que seja seu marido). Eu o empurrei, chutei suas pernas e corri para fora do quarto” relata Kadi.
Justin se pronunciou através do Twitter negando as acusações. De acordo com o cantor, ele não se pronuncia sobre essas coisas, pois já sofreu muitas acusações aleatórias durante sua carreira, mas conversando com sua mulher resolveu esclarecer. "Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que não tomo de ânimo leve", diz Bieber.
O cantor postou fotos e artigos que mostram que na noite de 9 de Março, estaria ao lado de Selena. Além disso, também publicou recibos do hotel onde estava hospedado. "Toda reivindicação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o twitter e as autoridades para tomar medidas legais", encerrou Justin.
Comments