top of page

Clipe de Luísa Sonza e Vitão entra para a lista de vídeos com mais dislikes do youtube

  • Foto do escritor: Cintilei
    Cintilei
  • 22 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de jun. de 2020

Após 10 dias de lançamento, Flores já possuí mais de 4 milhões de "não gostei"


Luísa Sonza e Vitão
Reprodução | Instagram @luisasonza

Luísa Sonza e Vitão incendiaram as redes sociais ao postar um clipe sensual da música Flores. Publicado dia 12 de Março, o vídeo já possuí 4,4 milhões de dislikes, ficando em quarto lugar na lista de clipes mundiais mais "odiados" no YouTube.


No Twitter Luísa ironizou a situação dizendo que a meta é passar o cantor Justin Bieber, que ocupa o primeiro lugar, com o clipe da música Baby: são mais de 11 milhões de dislikes desde sua estreia na plataforma.


A cantora Luísa Sonza terminou recentemente o seu casamento com o humorista Whindersson Nunes e esse foi um dos motivos para o clipe com cenas sensuais não ter agradado algumas pessoas.


Em entrevista ao UOL, o cantor Vitão saiu em defesa de Luísa e aponta machismo no público. "Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste", diz Vitão.


Luísa também recebeu ataques pessoais e vazamento de dados pelo Whatsapp. E mesmo diante de tudo isso, algumas pessoas continuam fazendo mutirão para o número de dislike no clipe continuar subindo.

Comentarios


  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
bottom of page