Elenco de Riverdale é acusado de assédio sexual
- Cintilei
- 22 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de jun. de 2020
Cole Sprouse, Lili Reinhart, KJ Apa e Vanessa Morgan, estão entre os acusados

Neste fim de semana, acusações de assédio sexual contra famosos foram levantadas no Twitter, nomes como o do Justin Bieber aparecem nos relatos. De forma anônima acusações foram levantadas também contra os atores de Riverdale.
A primeira conta começou relatando uma acusação contra Cole Sprouse (que interpreta Jughead Jones). Logo depois, outros perfis foram criadas envolvendo Lili Reinhart (Beth),
KJ Apa (Archie) e Vanessa Morgan (Toni).
O ator Cole Sprouse utilizou seu Twitter para negar as acusações. Lili também fez uma série de tuítes falando sobre o caso. "Sempre levei a sério as acusações de agressão sexual. Mas ficou provado que essa conta foi criada especificamente para criar histórias falsas sobre mim e meu elenco. Não consigo pensar em algo mais distorcido do que mentir sobre agressão sexual" conta a atriz.
Cole afirmou que isso causa um tremendo dano a verdadeiras vítimas de assédio. Lili continuou, dizendo que espera que isso não desencoraje quem realmente sofreu abuso. "Espero e rezo para que isso não desencoraje sobreviventes reais de falar sobre suas experiências", relatou Lili.
Os atores disseram que estão pensando em tomar medidas judiciais e Cole afirmou
que vai trabalhar para descobrir de onde surgiram as acusações. "Levo essas acusações muito a sério e trabalharei com as equipes certas para chegar à raiz delas", disse o astro.
Diante da polêmica causada, KJ Japa não se pronunciou e Vanessa Morgan deu rt nos tuítes de Cole.
Os perfis já foram excluídos do Twitter e a autora das acusações afirmou que tudo não passava de uma Fake News.
Comments